Sobre o editor Renato Garcia João

Renato Garcia João
Renato Garcia João
Responsável pelo designer, textos e conteudo dos Blogs “Baixando na WEB”, criado em junho/2009 e “Design e Dicas”, criado em outubro/2010.
Tenho 29 anos e atualmente moro em Osasco – SP. Tenho 2º grau completo e estou me preparando para começar na carreira de Designer Digital, estou com planos de iniciar na faculdade no ano de 2011.
Sou casado a 09 anos, tenho 02 filhos, sou um cara muito simples que gosta das boas coisas da vida, adoro ficar até de madrugada mexendo nos meus blogs, gosto muito de aprender coisas novas.
Desde 2008 publico em blogs, começando pelo Curiosidades Diversas que na verdade comecei mas quem atualmente publica os textos é minha esposa Luciene, no momento só estou cuidando do Designer.
Em junho/2009, criei o “Baixando na WEB” publicando Programas com licenças gratuitas, papeis de parede, dicas,  códigos e templates para blogueiros.
Atualmente trabalho em uma empresa de grande porte atuando na área financeira, iniciei minhas atividades nesta empresa em 16/06/2003.



0 comentários:

Postar um comentário

© 2010 Todos os direitos reservados | Design e Dicas |