Template – Minyx 2.0

minix20

Continue lendo >>

Como você pode utilizar o seu Feed

FeedsOlá pessoal, hoje vamos explicar como você pode utilizar o Feed em seu blog, é muito simples e seu blog ficará mais profissional.

Então vamos la!
Entre na página de login do seu blog, clique em "Layout", depois em "Adicionar um Gadget", procure pela opção "Feed" selecione esta opção, então abrira uma tela pedindo para adicionar a "URL do feed".

Continue lendo >>

Faro do Gaúcho

gauchoO gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama o garçom:
- Mas bah! Na minha terra não tem essa história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador.
O garçom (paulista) deu um sorriso irônico, mas como não queria perder o cliente o atendeu a caráter.
O garçom se dirigiu ao assador da carne, pegou sua faca que tinha acabado de cortar um cupim e levo-a ao gaúcho.
O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:
- Bah! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço. 

Continue lendo >>

Java

JavaPrograma necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos.
Gratuito
Tamanho:
15,89 MB
Sistema: Windows 98 - 2000 - 2003 - XP - Vista
Empresa: Sun MicroSystems



Continue lendo >>

Como salvar um Template

Olá amigos leitores, hoje explicarei como salvar o seu template, eu sei que a grande maioria dos blogueiros já sabem como proceder, mas ontem quando expliquei como trocar de template, recebemos alguns e-mails perguntando como fazer para salvar o template atual, então resolvemos fazer este post explicando como proceder, então vamos la!

Continue lendo >>

Template - Mainam

Mainam

Continue lendo >>

Jô Soares e o politico Gago


Continue lendo >>

Como trocar de Template

Amigos leitores, hoje explicarei como trocar um template, eu sei que a grande maioria dos blogueiros já sabem como proceder, mas há muitos iniciantes que não fazem nem ideia de como começar.
O 1º passo para trocar um template é procurar um com um formato que lhe agrade, aqui no Design e Dicas há varios modelos para você escolher.

Continue lendo >>

Como alinhar anúncios lado a lado

Como alinhar anúncios lado a ladoOlá pessoal, hoje vamos explicar como colocar anúncios um ao lado do outro antes do titulo do último post, utilizando blocos anúncios de 250 x 250.
Você pode utilizar este método nas colunas laterais utilizando blocos de anúncios menores como Botão de 125 x 125 ou pequeno quadrado 200 x 200.
Utilizar este metodo é muito simples, faça login no seu blog, entre em "Layout", acima de postagens no blog clique em "Adicionar um Gadget", se você tem duvidas de como adicionar um gadget recomendamos ver o nosso tutorial "Como adicionar um Gadget", na proxima tela que abrirá escolha a opção "HTML/JavaScript", copie todo o código logo abaixo:

Continue lendo >>

Template – Ocean Kid

Ocean-Kid

Continue lendo >>

Como centralizar um texto ou alinhar a esquerda ou a direita em seu Blog

htmlOlá pessoal!
Hoje vamos explicar como colocar qualquer texto ao centro ou ao lado direito ou ao lado esquerdo no seu blog, é muito simples. Vamos explicar como fazer utilizando um texto, para isso vou utilizar o nome do meu blog.
Para centralizar ou alinhar a esquerda ou a direita é necessário que você copie e cole um dos códigos abaixo, como desejar, na caixa de texto, depois apague o nome do meu blog e no lugar insira o texto que desejar, clique em salvar e pronto.

Continue lendo >>

Contador de visitas

ContadorOlá pessoal, hoje vamos indicar um site que fornece um contador de visitas muito bacana, ele mostra quantos visitantes estão online em sua página em tempo real, e também disponibiliza um relatório gráfico que mostra a quantidade de visitantes em sua página durante as 24 horas do dia.

Continue lendo >>

A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora

SograDuas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina.
Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

Continue lendo >>

Avaliação para seus posts

Avaliação para seus postsOlá pessoal !
Hoje vamos ensinar como colocar estrelas de votação, aquelas que o leitor do seu site ou blog pode avaliar o conteudo da sua página, este metodo pode te ajudar muito, você vai saber se o conteudo do seu site ou blog está Excelente, Bom, Ok, Chato ou Ruim.
Então vamos lá:

Continue lendo >>

Template - Stylissimo

Stylissimo

Continue lendo >>

Como ganhar dinheiro pela Internet

Como ganhar dinheiro pela internetOlá pessoal,
Hoje vamos dar algumas alternativas bacanas para fazer dinheiro com seu site ou blog.
Qualquer alternativa para fazer seu trabalho se tornar lucrativo é sempre bem vinda, certo? Confira a seguir algumas formas de ganhar dinheiro exibindo propagandas em seu site ou blog.

Continue lendo >>

Vender é uma arte

Vender é uma arteUm garotão inteligente vindo da roça, se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do Mundo, tudo podia ser comprado nessa loja. O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez na vida?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simplório do moço e disse:
- Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se saiu. O dia foi longo e árduo para o rapaz. As 17:30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:

Continue lendo >>

Botões Bookmarking

BookmarkingOlá pessoal,
Hoje vamos ensinar onde conseguir um botão de social "Bookmarking".
Isso é muito facíl e muito útil para divulgação do seu site ou blog, então vamos lá.
Acesse o site Seomaster, cadastre-se gratuitamente, logo após o seu cadastro você receberá em seu e-mail a confirmação do seu cadastro, confirmado faça o login na página principal do Seomaster e clique em "Ferramentas SEO", em seguida clique em "Saiba mais", abrirá uma tela, nesta tela você clica em 'Pegue agora seu botão" escolha o tipo de botão que mais lhe agrade, escolha os tipos de serviços na opção 2, na 3º opção escolha aonde você deseja colocar o botão, escolha a plataforma que você utiliza, clique em pegar meu botão, está pronto o seu botão.

Continue lendo >>

Template - Spiderman

spiderman

Continue lendo >>
© 2010 Todos os direitos reservados | Design e Dicas |